Colegio Italo Venezolano Angelo De Marta

Sitio Oficial

OVERVIEW

This site colegioitaloplc.edu.ve currently has an average traffic classification of zero (the smaller the superior). We have probed twenty pages within the domain colegioitaloplc.edu.ve and found zero websites associating themselves with colegioitaloplc.edu.ve.

COLEGIOITALOPLC.EDU.VE RANKINGS

This site colegioitaloplc.edu.ve has seen fluctuating amounts of traffic until the end of the year.
Traffic for colegioitaloplc.edu.ve

Traffic ranking (by month) for colegioitaloplc.edu.ve

Traffic ranking by day of the week for colegioitaloplc.edu.ve

LINKS TO WEB SITE

WHAT DOES COLEGIOITALOPLC.EDU.VE LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of colegioitaloplc.edu.ve Mobile Screenshot of colegioitaloplc.edu.ve Tablet Screenshot of colegioitaloplc.edu.ve

COLEGIOITALOPLC.EDU.VE HOST

We discovered that a lone root page on colegioitaloplc.edu.ve took two thousand and twelve milliseconds to stream. Our crawlers could not find a SSL certificate, so in conclusion our parsers consider colegioitaloplc.edu.ve not secure.
72.34.46.200

WEBSITE IMAGE

SERVER OS

I detected that this website is employing the Apache os.

PAGE TITLE

Colegio Italo Venezolano Angelo De Marta

Sitio Oficial

CONTENT

This site colegioitaloplc.edu.ve states the following, "0281-2686697 0281-2675304 0281-2655333 0281-2660845." We noticed that the website also stated " Prof Alina Gómez, Castellano 1ero, 2do y 3er Año." It also stated " Prof Madeleine Marpa, Literatura 4to y 5to Año. Prof Silvia Gómez, 1ero y 2do Año. Prof Yulimar Guevara, 3ero y 4to Año. Prof Luciana Caporale, 5to Año. Prof Yulimar Guevara, 2do Año. Prof Ingrid Guarata, 4to Año. Prof Gilenis Lobo, 5to Año. Prof María Siciliano, 1ero y 5to Año. Prof Elisabetta Gandino, 2do, 3ero y 4to Año. Prof Adalys Blanco, 1er Año. Prof Adalys Blanco 2do Año."

VIEW MORE DOMAINS

Colégio Itamarati desde 1988 em Ribeirão Preto Educação Infantil e Ensino Fundamental I e II

Unir o conhecimento teórico-prático a valores éticos e morais dentro da sociedade, é o princípio educacional do Colégio. No Colégio Itamarati, o conhecimento infantil é regido pelo ritmo do desenvolvimento emocional e cognitivo individual do aluno.

Colégio Itapuca Matrículas Abertas

Cada espaço de um colégio tem que ser planejado para estimular a produção de conhecimento e a boa convivência. Criado como um cursinho pré-vestibular em 1982, o Itapuca vem desde então em transforações e atualizações unindo experiência e jovialidade. Satisfacao com reunioes de Pais. As temáticas de educação ganham mais liberdade de atuação. Crise financeira e política ataca a credibilidade b.

Colégio Itaquá ItaquaquecetubaSP Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio

Matricule seu filho no Colégio Itaquá. História, jogos e brincadeiras ocupam um espaço importante no Colégio. Proporcionando condições para construir conhecimentos. Ampliando o horizonte intelectual dos alunos. Seu futuro lá fora começa aqui. 2 de dezembro de 2015. 30 de novembro de 2015. Uma tarde deliciosa no 1º Ano A. Salada de frutas feitas pelos PEQUENOS GRANDES chefes.

COLEGIO ITATI PROMOCION 88

Durante años nos vimos las caras diariamente. Este año se cumple el 20º aniversario de nuestro egreso. Muchas no nos vimos nunca más. A través de este blog quiero saber qué fue de la vida de cada una y ponernos en contacto para poder organizar una mega fiesta del reencuentro. Domingo, 7 de septiembre de 2008. Martes, 26 de agosto de 2008.

Colégio itatiaia

E agende uma visita! Berçário, escola de educação infantil e ensino fundamental. Desde 1980 dedicados à educação de crianças, dos 0 aos 10 anos, sempre buscando a diversão e a alegria como facilitadores do ensino. São oito aconchegantes unidades de educação infantil na cidade de São Paulo, que juntas oferecem uma estrutura sem comparação, dedicada aos cuidados e ao ensino para o pleno desenvolvimento das potencialidades da infância.